sexta-feira, 14 de março de 2014

Relato do Parto – Parte I – Acontecimentos Pré-Parto!

Bom vamos começar o relato do Parto, como já faz 20 dias, pode ser que eu esqueça detalhes, mas o blog só saiu do forninho agora....então...bora lá!

Pra começar pelo começo:

Por uma série de complicações durante a gravidez, não tive muita escolha, meu parto teria que ser cesárea...e assim foi, não tenho do que reclamar

Logo, o parto foi marcado para dia 22/02/2014 as 11h00minh...inacreditavelmente eu que sou a maior molenga da face da terra, trabalhei até dia 19/02 ficando afastada apenas a dois dias do parto....resultado dessa bagaceira...no dia 21/02 em plena sexta feira 01h00minh da madruga estávamos eu e o Maridon fazendo faxina no apartamento....kkkkkk....até hoje quando lembro não acredito...


Pois bem, e não era tapeação não...era faxinão mesmo....limpando janela...lavando banheiro...limpando os armários...foi punk...mas quem disse que conseguíamos dormir...terminamos a faxina e 01h30min da madruga marido foi ao mercado (acreditem!!!!) comprar nossa “janta”, pois gorda que sou queria deixar pra comer no ultimo minuto pro jejum porque tinha medo de atrasar o parto e eu ficar com fome (ooooo gordice mesmo viu)

Resumo da ópera, como teria que me internar 3 horas antes do parto, ou seja, as 08h00minh e moramos longe, saímos de casa as 06h30minh, e detalhe, fomos dormir as 04h00minh! Ao invéz de estar lá linda e maravilhosa, estava só o pó da rabiola....kkkkkkkkk

Chegamos ao Hospital...UFFA:

- O Hospital:

Escolhemos o Hospital e Maternidade Santa Joana que fica no Bairro Paraíso em SP, após visitarmos o Pró-Matre, não tivemos dúvida, o Santa Joana, era bem mais seguro, maior e o atendimento bem melhor (opinião pessoal Gentem).

Passamos pela parte burocrática da internação, e fomos esperar me chamarem...eu e Maridon, acabados, mas achando graça de tudo, rindo feito patetas (puro nervosismo)...quando finalmente me chamaram e coloquei aquela roupinha linda com o buzanfão de fora...rsrs...e me levaram na cadeira de rodas pro marido se despedir de mim...

- Pausa –

Esse momento entrou pra lista dos mais mais na minha vida...confesso que naquele momento, olhei pro meu marido pela ultima vez como um homem, um meninão que só sabia me fazer rir e me agradar....naquele momento, sabia que seria a ultima vez de nós dois...a partir dali, seríamos nós três, seríamos uma família, e foi muito emocionante...

- Continuando –

Até que eu estava bem calma pra um momento desses...quem me conhece sabe que sou ansiosa, cagona, medrosa and desesperada...mas estava de boa...me levaram ara o pré parto para tomar antibiótico pois meu exame dos streptocoisas havia dado positivo...

PUTZ...essa informação merece ser compartilhada...nada...mas NADA doeu mais do que para “puncionar” a veia...JESUIS...doeu d+, até porque minha veia estourou e tiveram que puncionar uma segunda vez....choreeeeeei largado....

Mas enfim, como era um final de semana antes do que carnaval, o hospital estava fervendo...ninguém queria ter o baby no meio do carnaval...logo, não tinham salas de cirurgia nem o apartamento disponíveis....tive que esperar quase 3 horas, o meu parto mesmo só foi começar lá pelas 12h30minh....

Continua no próximo post....


Nenhum comentário: