segunda-feira, 17 de março de 2014

Quando um filho nasce, nasce uma mãe?


Ouvi muito isso durante a gravidez, mas com base nas MINHAS experiências, posso afirmar, com toda a certeza do mundo que...ISSO É BALELA...calma vou explicar direitinho...

Sempre tive muito medo de não saber o que fazer quando o Paulinho nascesse, afinal de contas, nunca tinha cuidado de um bebe assim, eu e Deus...rs, tinha medo do banho, do umbigo, do pinto, tinha medo de não saber cuidar dele, e todos me diziam que isso era instintivo.

Sinceramente, meu instinto se chama “INTERNET” e “YOUTUBE”, eu e meu marido vimos dezenas de vídeos de banhos, parto, troca de fraldas entrou outras cositas mais...e posso dizer com toda certeza que foi isso que salvou nossa vida...porque comigo INSTINTO uma ova...

No hospital, tudo é festa, o neném chora eles levam, pra tocar a fralda e banho eles levam, você só tem o trabalho de dar de mamar e paparicar o baby...mas RAPAZ...quando você recebe a alta, que põe o pé pra fora do hospital, aí o BICHO PEGA!

Pra começar, fomos todos pimpões para o carro e começou aí a confusão, fomos entrar no carro, e o manobrista na hora que viu o bebe conforto instalado no carro, soltou o seguinte:

-Senhor, posso dar uma “arrumadinha” no bebe conforto?...Não entendemos muito bem, mas aceitamos, afinal, devem sair umas 50 pessoas com bebe do Santa Joana todos os dias e ficamos achando que ele daria uma arrumadinha...eis que...

Tava tudo ERRADO...kkkkkkk.....ele tirou o bebe conforto e colocou tudo de novo...kkkk...o bebe ia ficar ao contrario do nosso jeito...Deus do Céu...por aí já da pra perceber que beleza que ia ser né...chegamos em casa...foi à festa do caqui!!!!

O bebe começou a fazer coco, e chorar que queria mamar e o gato que queria entrar no quarto de todo jeito, marido fazendo umas 20 viagens pra trazer as malas e os presentes do carro, e eu sozinha com um bebe chorando e cagado e um gato completamente enlouquecido...e pra finalizar o circo, eu de nervoso, comecei a chorar...imaginem a cara do marido ao dar de cara com esse CAOS...KKKKKKK

Bom, mas fomos nos ajeitando, as coisas foram entrando nos eixos, graças aos vídeos e o baby Center...e agora já estamos bem melhor, mas se existe um conselho que posso dar para as futuras mamães é: assistam vídeos, busquem informações, vejam diversos estilos de várias coisas para que assim possam escolher o melhor para vocês!

Aqui vai uma dica de vídeo que me ajudou muito, que foi o vídeo de banho no Hospital Santa Joana, que foi onde tive o Paulinho, e nos arrumamos super bem com esse jeito de dar banho:



Nenhum comentário: